Notícias Jurídicas

Quem somos

Advogados

 Breno Zanoni Cortella
 
                                               
 
  Breno Zanoni Cortella é advogado, inscrito na OAB/SP nº 300.601.
 
 Foi servidor concursado na rede pública municipal de educação de Araras. Exerceu o mandato de vereador (2005 a 2016) e o cargo de presidente da Câmara Municipal de Araras (2013/2014).
 
 Iniciou a graduação em Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo) e concluiu os estudos na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).
 
 Atualmente Breno se dedica integralmente à advocacia coordenando seu escritório, colocando sua experiência e conhecimentos a serviço dos clientes.
 
 Com alta capacidade de resolução de conflitos Breno desenvolve importante trabalho no Direito Trabalhista, no Direito Civil e no Direito de Família.
 
 No Direito Tributário atua em parceria com equipe de ponta, na análise de créditos e revisões fiscais.
 
 Com experiência prática no Poder Público atua em Direito Administrativo, com ênfase em requerimentos e pleitos administrativos, processo legislativo, improbidade administrativa, inquéritos civis, licitações e contratos públicos.
 
 Seu dinamismo também propiciam condições de interagir com outras áreas. Realizando assim um trabalho coordenado com os setores de comunicação e relações institucionais dos clientes.
 
 
 
Gabriela Dias Barbosa
 
 
                                                
 
                                                    
 
 
Gabriela Dias Barbosa é advogada inscrita na OAB/SP nº 291.549.
 
  Graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), campus de Franca/SP, no ano de 2008.
 
 Foi estagiária da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
 
  Dispõe de conhecimento, experiência prática e atuação em Direito Trabalhista, Cível, Família e Sucessões e Previdenciário.
 
 Pós-graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito
 
 Dedica-se especialmente ao Direito do Trabalho, com aprofundado estudo sobre a Nova Legislação Trabalhista que iniciou vigência no ano de 2017. Desse modo, acompanha as decisões e interpretações da nova lei pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e pela Justiça do Trabalho, prestando consultoria a trabalhadores e empresas.
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.